Filtros : "Navas, Ana Luiza" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Signo. Unidade: IP

    Subjects: FORMAÇÃO DE LEITORES, LEITURA, DESINFORMAÇÃO, FAKE NEWS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOLINSKY, Régine e PAULA, Fraulein Vidigal de e NAVAS, Ana Luiza. Como instrumentalizar leitores, de grupos humanos .. [Apresentação]. Signo. Santa Cruz do Sul: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://online.unisc.br/seer/index.php/signo/article/view/18060/10771. Acesso em: 30 abr. 2024. , 2022
    • APA

      Kolinsky, R., Paula, F. V. de, & Navas, A. L. (2022). Como instrumentalizar leitores, de grupos humanos .. [Apresentação]. Signo. Santa Cruz do Sul: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://online.unisc.br/seer/index.php/signo/article/view/18060/10771
    • NLM

      Kolinsky R, Paula FV de, Navas AL. Como instrumentalizar leitores, de grupos humanos .. [Apresentação] [Internet]. Signo. 2022 ; 47( 90): 1.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://online.unisc.br/seer/index.php/signo/article/view/18060/10771
    • Vancouver

      Kolinsky R, Paula FV de, Navas AL. Como instrumentalizar leitores, de grupos humanos .. [Apresentação] [Internet]. Signo. 2022 ; 47( 90): 1.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://online.unisc.br/seer/index.php/signo/article/view/18060/10771
  • Source: Cognition. Unidade: IP

    Subjects: PERCEPÇÃO DA FALA, FONEMA, ALFABETIZAÇÃO, IDADE, PSICOLOGIA EXPERIMENTAL HUMANA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOLINSKY, Régine et al. The impact of alphabetic literacy on the perception of speech sounds. Cognition, v. 213, p. 1-12, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.cognition.2021.104687. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Kolinsky, R., Navas, A. L., Paula, F. V. de, Brito, N. R. de, Botecchia, L. de M., Bouton, S., & Serniclaes, W. (2021). The impact of alphabetic literacy on the perception of speech sounds. Cognition, 213, 1-12. doi:10.1016/j.cognition.2021.104687
    • NLM

      Kolinsky R, Navas AL, Paula FV de, Brito NR de, Botecchia L de M, Bouton S, Serniclaes W. The impact of alphabetic literacy on the perception of speech sounds [Internet]. Cognition. 2021 ; 213 1-12.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.cognition.2021.104687
    • Vancouver

      Kolinsky R, Navas AL, Paula FV de, Brito NR de, Botecchia L de M, Bouton S, Serniclaes W. The impact of alphabetic literacy on the perception of speech sounds [Internet]. Cognition. 2021 ; 213 1-12.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.cognition.2021.104687
  • Source: Compreensão da leitura: processos cognitivos e estratégias de ensino. Unidade: IP

    Subjects: PROSÓDIA, LEITURA, COMPREENSÃO DA LEITURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULA, Fraulein Vidigal de e VERÍSSIMO, Flaviana e NAVAS, Ana Luiza. O modo como se lê: a prosódia na leitura e na compreensão de textos. Compreensão da leitura: processos cognitivos e estratégias de ensino. Tradução . São Paulo: Vetor, 2019. . . Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Paula, F. V. de, Veríssimo, F., & Navas, A. L. (2019). O modo como se lê: a prosódia na leitura e na compreensão de textos. In Compreensão da leitura: processos cognitivos e estratégias de ensino. São Paulo: Vetor.
    • NLM

      Paula FV de, Veríssimo F, Navas AL. O modo como se lê: a prosódia na leitura e na compreensão de textos. In: Compreensão da leitura: processos cognitivos e estratégias de ensino. São Paulo: Vetor; 2019. [citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Paula FV de, Veríssimo F, Navas AL. O modo como se lê: a prosódia na leitura e na compreensão de textos. In: Compreensão da leitura: processos cognitivos e estratégias de ensino. São Paulo: Vetor; 2019. [citado 2024 abr. 30 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024